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A tradicional loja de departamentos britânica promove evento dirigido à sua clientela de  novos ricos chineses

A ideia é que os clientes chineses se sintam em casa desde o momento em que chegam à loja em Knightsbridge, na Brompton Road, onde as vitrines estão decoradas com homenagem ao símbolo chinês do ano 2013, a serpente. Neste mês, os tradicionais envelopes vermelhos, considerados símbolos de boa sorte na China, são distribuídos no salão branco da Harrods. Cada envelope contém uma oferta em produtos de beleza, tratamentos ou consultoria de maquiagem, de marcas como Estee Lauder e Crème de la Mer.

 Uma variedade de produtos de luxo também está disponível no departamento de Relógios e Alta Relojoaria da Harrods. Designers de luxo como Vacheron Constantin e Richard Mille apresentam joias e relógios com inspiração chinesa. A luxuosa marca de acessórios MCM criou mochilas exclusivas para marcar a ocasião. Além disso, a Luxury Jewellery Room promove uma série de festas temáticas de chá da tarde, colocando um toque britânico na antiga tradição chinesa de beber chá para atrair clientes. Cada festa terá um estilista diferente como anfitrião para proporcionar aos clientes uma experiência de “meet the designer”.

E mais, a Harrods Gold Bullion oferece barras de ouro puro em celebração ao ano da serpente. Com seu design refinado, as colecionáveis barras suíças podem ser um presente original ou um investimento.

Segundo a Harrods, compradores chineses representam a parte mais significativa e que mais cresce na base de clientes internacionais. Este desempenho é atribuído ao esforço contínuo para fornecer a esses visitantes uma experiência de compra incomparável. O ano novo chinês é uma oportunidade emocionante de retribuir a esses clientes, homenageando a rica tradição de seu país.

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