André Martinelli
André Martinelli

04_PAVEL WOZNICKI (425x640) (1)Modelo aparece em poses sensuais na publicação, que terá parte da renda revertida para a instituição G.A.A.M

Por uma boa causa, André Martinelli foi fotografado por nove importantes fotógrafos internacionais e nacionais que assinaram o calendário beneficente 2015. Parte da renda será revertida para a instituição G.A.A.M, Grupo de Apoio Amigos da Medula. O lançamento aconteceu na Prince Books, localizada ao lado da charmosa Pracinha Oscar Freire, em São Paulo.
Fotografado pelo americano Terry Richardson, o canadense Terry Tsiolis, o inglês Matt Jones, o polonês Pavel Voz, o guatemalteco Marco Ovando e os brasileiros André Schiliró, Cristiano Madureira, Marcio Simnch e Yuri Sardenberg, o modelo aparece em cada um dos doze meses do ano em poses pra lá de sensuais.
André alcançou reconhecimento nacional pela sua participação na décima terceira edição do reality show Big Brother Brasil, onde ganhou o apelido de Príncipe. Como ex BBB e é reconhecido e admirado por onde passa. O modelo também é reconhecido no mundo fashion presença garantida nos principais eventos de moda no país. André é referência de beleza por seus cuidados com a saúde e boa forma.
O Grupo de Apoio Amigos da Medula é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo levar informações sobre a Importância da Doação de medula Óssea e auxiliar pacientes e familiares na busca de doadores compatíveis. A direção criativa e produção do calendário ficou por conta da Agência Blush, comandada por Marcelo Sebá e Will Viana. O calendário estará à venda no site do modelo http://www.andremartinelli.com.br por R$ 50,00.