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A marca, comercializada no sistema de pronta-entrega, mantém sua pegada jovem e vanguardista no mix de matérias, estampas e hand made. Vestidos de seda lisa ou de estampa animal estilizada com entremeios de renda em comprimentos médios e curtos e chemisiers longos com estampa floral colorida são a proposta para a peça única. Para as composições a ênfase está sobre o moletom mescla luxuoso, especialmente em cinza chumbo que ganha força com os bordados em pedrarias recobertas de filó, renda guipure aplicada, zíper, estamparia digital localizada e paetizados.

A proposta da marca é o uso do blusa de moletom com a calça de cintura com cadarço, sanfona no tornozelo e scarpin. Mas o top pode ser associado também às saias godês midis ou longas estampadas com motivos florais, entre outros. A cartela de cores é composta pelo cinza, preto, fúcsia, marsala, açafrão, off white, royal e marinho.

Aliás o floral ganha aspecto invernal com fundo escuro dentro da trend street londrina. Na seda leve camisas lisas, blusas básicas, formato quimono e batas se conjugam às saias longas, midis ou curtas ou ainda às calças e shorts na seda Chelsea mais pesada. A Jolie, marca criada pela terceira geração da família Bedran na moda, propõe o charme do mesmo look para mãe e filha e o estilo infantil desenvolvido como o de adulto.

O moletom também está presente até mesmo em colete com capuz revestido de tule de pois. A linha festa da Jolie revive os anos 60 resgatando o lady like em seda, organza, tule, renda rebordada, saia rodada e cintura marcada com cinto de tecido e lacinho Dior. Os tops recebem bojos estruturados em tomara que caia e alças. Pedrarias e paetizados conferem o luxo e o brilho a esta série dirigida às festas de 15 anos, casamentos e formaturas.

Fotos: Julia Lego

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