A0040563 copySAMSUNG CSC

Inspirada na febre do pulseirismo – mix de pulseiras utilizadas de uma só vez – que percorre os braços de bloggers, fashionistas e celebridades nacionais e internacionais, a designer Fernanda de Souza lança sua label de acessórios premium – a DLX Fashion Design,  que traz como peças-chave os Quick Bracelets (pulseiras rápidas) customizadas à mão. Com um shape de impacto, as versões são arrojadas.

Com uma equipe de estilo antenada, a DLX traz em suas coleções referências dos estilos Boho Chic, Lady Lake, Neo Hippie e Étnico. Entre os destaques estão as pulseiras de cristais tchecos, com mix de correntes e detalhes em strass, assim como as confeccionadas com técnicas de tear e macramê, que reforçam o estilo artesanal. Já as cores são de uma cartela nos mais variados tons de azul, verde, roxo, vermelho, amarelo, laranja – muitas vezes tudo misturado.  São opções capazes de proporcionar uma boa dose de personalidade nas produções.

O segredo de cada peça fica por conta do seu processo exclusivo de criação, produzida manualmente – uma a uma – combinando materiais nobres, pedras brasileiras e cristais Swarovski.  De olho nas principais tendências mundiais, a marca explora o universo dos acessórios de forma singular. Todos os modelos são atualizados em um curto período de tempo e com edição limitada.

Sobre a marca:

Sofisticação e exclusividade são principais propostas da DLX que acaba de chegar ao mercado de acessórios. Com QG criativo em Curitiba e distribuição planejada para todo o território nacional,  o intuito da DLX Fashion Design é estar presente nas principais prateleiras de Concept Stores e multimarcas Premium do país.

Serviço:

Site Oficial: www.dlxfashiondesign.com.br

Anúncios