Nova linha de comunicação da empresa será apresentada ao mercado durante a próxima edição do Premiere Vision São Paulo, entre os dias 12 e 13 de maio, no Expo Center Norte.
A próxima edição do Premier Vision São Paulo marcará o lançamento de uma nova fase da comunicação da Cedro Textil, uma das principais fabricantes brasileiras de tecidos para o segmento jeanswear. Com uma nova abordagem visual e de comunicação, a empresa apresenta sua coleção ao mercado com o objetivo de incrementar a interatividade com confeccionistas e profissionais de moda através de mudanças estratégicas no formato e na linguagem das atividades direcionadas para estes públicos de forma a acompanhar – e se antecipar! – às demandas cada vez mais ágeis do mercado de moda.

Uma das principais mudanças poderá ser percebida na próxima coleção direcionada para a próxima temporada (Outono/Inverno 2016), que passa a ser denominada por nomes e não mais estações. Em 2016, as temáticas “Assinatura” e “Fragmentos” ditam e direcionam as principais apostas da Cedro em aparências, cores, formas e lavagens, inspiradas nas mudanças comportamentais, nas evoluções tecnológicas e nos desejos que pautam um mundo em transformação. Na temporada, o artista plástico americano Jackson Pollock é o homenageado no tema “Assinaturas”, que lança mão das suas pinturas, verdadeiros caos coloridos de pingos, para refletir o minimalismo que pauta os tecidos da coleção. Na coleção “Fragmentos”, o multiculturalismo e a globalização, estimulados por um mundo virtual sem fronteiras, são confrontados, em contraponto, com as relações efêmeras e o individualismo, representados por referências étnicas e místicas.

O portifólio de produtos da temporada também chega com novidades e a revista com novo nome – Viés -, trazendo, além dos lançamentos para o Outono-Inverno/2016, entrevistas, editoriais de moda, informações sobre lavagens e um completo direcionamento sobre as principais tendências e inspirações para se obter coleções mais competitivas e com forte apelo fashion.

Durante o Première Vision São Paulo, outras atividades reforçam o novo conceito, como o estande Collection Cedro, inteiramente inspirado nas tendências da estação, e o projeto CCC – Creative Club Cedro que foca no atendimento diferenciado para profissionais de moda.

http://www.cedro.com.br

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