image001
A sugestão da Moët & Chandon para comemorar o Dia dos Namorados, que acontece no dia 12 de junho, é a edição especial “Love Case”. Ela traz, em um luxuoso box, o necessário para criar a sua própria declaração com uma garrafa Magnum (1,5L) de Moët Rosé Impérial, uma caneta, um livreto e uma série de adesivos como “Be Mine!”, “I♥You”, “Let´sCelebrate”, “Marry Me”, “La Vie en Rosé”; para personalizar e decorar a garrafa com um toque especial.

Moët Rosé Impérial é a expressão espontânea e radiante do estilo Moët & Chandon graças ao seu paladar frutado. Envelhecido por, no mínimo, 21 meses, na adega da Maison, o champagne apresenta uma cor rosada e brilhante com reflexos âmbar. Seu bouquet combina um aroma intenso de frutas vermelhas, nuances florais de rosa, e um ligeiro toque de pimenta. Seu paladar expressivo combina a intensidade persistente das frutas vermelhas com a firmeza do pêssego e o frescor do mentol.

A edição Moët Rosé Impérial Magnum Love Case esta disponível em lojas especializadas, por valores entre R$ 850,00 a R$ 1.000,00.

Sobre a Moët & Chandon
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a maison que apresentou o champagne ao mundo. Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes da humanidade com grandiosidade.
Moët & Chandon compartilha a magia do champagne com o mundo, oferecendo uma gama única para cada ocasião, estado de espírito ou paladar. Do icônico Moët Grand Vintage ao extrovertido Moët Rosé Impérial e o inovador Moët Ice Impérial, cada champagne surpreende e delicia com frutado refrescante, paladar sedutor e maturidade elegante.

Fonte: Index Estratégias de Comunicação