PR PORTRAIT - ISABELI_picture_original
Über model, que já representava a marca no Brasil e em toda a América Latina, se une ao dream team mundial

Isabeli Fontana é a nova porta-voz internacional de L’Oréal Paris e passa a representar a marca mundialmente. Embaixadora no Brasil desde 2013, a modelo se une ao dream team que inclui Karlie Kloss, Barbara Palvain, Luma Grothe, Lara Stone, Natasha Polu, Bianca Balti, Liya Kebede, Doutzen Kroes e Soo-Joo Park.
“O carisma único e a beleza hipnotizante de Isabeli a tornaram um ícone da moda. Tanto nos desfiles quanto longe dos holofotes, Isabeli nunca cansa de nos surpreender com seu jeito simples e sua generosidade transbordante. Essa supermodelo forte, imprevisível e surpreendente está se juntando a família internacional de L’Oréal Paris. Estamos muito felizes em recebê-la.” – disse Cyril Chapuy, Presidente Global de L’Oréal Paris.

Nascida em Curitiba, no sul do Brasil, Isabeli foi descoberta ainda muito cedo, com apenas 13 anos. Ela chegou a final de uma renomada competição de modelos que já havia sido vencida por Cindy Crowford e Gisele Bundchen. No ano seguinte, se mudou para Milão, e logo depois para Nova York para seguir sua extraordinária jornada. Com 16 anos, ela já posava para Marie Claire, Elle, Harper’s Bazaar e aos 19 foi capa da Vogue francesa.

Hoje com 31 anos, Isabeli conquistou o mercado da moda internacional e criou uma assinatura única, reconhecida e agraciada pela indústria.
A modelo acredita que sua felicidade vem da harmonia entre sua vida familiar e sua ligação genuína com a cultura e a origem brasileira, valores fundamentais que a mantiveram com os pés no chão. “Eu sempre acreditei que a beleza é um reflexo da alma e que, portanto, toda mulher deve celebrar o seu valor, se sentir bonita e abraçar seu eu interior. Por esse motivo L’Oréal Paris sempre foi inspiradora para mim e para milhões de mulheres, porque nos fortalece e nos ajuda a cumprir os nossos desejos de beleza. Eu não poderia estar mais orgulhosa em representar uma mensagem tão bonita e uma marca tão icônica”, declarou Isabeli Fontana.

Fonte: Equipe de Comunicação Divisão de Produtos de Grande Público L’Oréal Brasil