un.i lingerie
Silhuetas poéticas, tecidos delicados e divertidos prints com pegadas artísticas, em lindas variações de cores e rendas. É nesse clima de fantasia que a un.i lingerie chega a Belo Horizonte. A loja, primeira licenciada da marca no Brasil, está localizada no 2º piso do Minas Shopping. O coquetel de inauguração acontece com a presença da atriz Deborah Secco.
Além de ser a convidada especial da noite, Deborah foi escolhida para estrelar o catálogo de inverno, por traduzir o espírito sofisticado da marca. Deborah estreou na televisão aos 11 anos e está grávida da sua primeira filha. Ao todo, são quase 20 novelas no seu currículo, dez peças de teatro, além de seriados e premiados filmes nacionais. “Estou muito feliz por estar vivendo esse momento importante da abertura da primeira loja da un.i e ser sua representante, porque já uso a marca”, disse.
A marca
Em setembro de 1999 nascia a Universo Íntimo, momento em que o disputado mercado de lingeries no Brasil adquiria perfil mais qualificado. Com o intuito de fazer a diferença, em 2007, a empresa movimentou o segmento no país, lançando a marca un.i.
Modelos com design atraente, conectados às tendências de moda logo conquistaram contingente crescente de consumidoras para a nova marca, que tem em seu DNA lingeries invisíveis e confortáveis. O destaque da coleção inverno 2015 é o snake print. Mas a un.i vai além do universo fashion e apresenta também pijamas masculinos, lingeries funcionais e linha para gestantes
http://www.unilingerie.com.br
Fonte: Benedita Comunicação