Adesivos anti-rugas_release_441370
Novidade cosmética promete solução temporária eficaz e não invasiva
Para as mulheres que desejam prevenir ou suavizar as rugas sem recorrer a métodos invasivos, os Adesivos Antissinais Supérbia, fabricados pela Lenic, são ótimas opções. A empresa 100% brasileira desenvolveu a linha pensando em proporcionar resultados rápidos e eficazes com uma fórmula livre de quaisquer tipos de ativos e medicamentos.
A marca disponibiliza adesivos para o colo e para o rosto – áreas mais vulneráveis ao temido problema. O primeiro é recomendado para pessoas que dormem de lado, já que o produto tem a capacidade de atenuar a aparência de pele “amassada” decorrente desse hábito. O segundo, que envolve a região da testa e dos olhos, suavizam os sinais e as rugas de expressão, além de amenizar os “pés de galinha” e devolver o tônus da cútis.
Eles funcionam da seguinte forma: quando aplicados sobre a pele, sua atuação mecânica promove a hidratação na região, ou seja, a água do próprio corpo entrega o efeito de cútis mais lisa e condicionada. De acordo a diretora da Lenic, Adriana Cantoni, “a diferença pode ser notada com apenas duas horas de uso. Para potencializar o efeito e ter um resultado ainda mais surpreendente, basta usá-lo enquanto dorme”. Sua aplicação é rápida e cada adesivo pode ser reutilizado até 30 vezes.
Feitos com silicone grau médico, de extrema confiabilidade e segurança, os adesivos não causam alergias ou irritações ao entrar em contato com a pele. “Acreditamos na eficácia do produto, no potencial de consumo do país e investimos na possibilidade de cuidar da beleza de forma natural e não invasiva. Um dos valores da empresa é atenuar os sinais da idade sem destruir a beleza do tempo”, afirma Erika Assumpção, diretora da Lenic.
http://www.superbianet.com.br

Anúncios