Foto Big Bang
Solli
Anne Fernandes
Anne Fernandes
Cleo
Cleo
Foto Weber Pádua
DBZ Jeans

A camisa gola laço, conhecida também como pussy bow blouse, está em alta e promete cair no gosto das mulheres nesta estação. Presente em coleções de estilistas renomados, como Marc Jacobs e Jason Wu, traz referências dos anos 70. A peça é ideal para compor looks formais sem perder a possibilidade de integrar produções mais despojadas.

A versatilidade aparece na forma com que se amarra a camisa. Como é feita com duas tiras de tecido que saem da gola, um semi-laço ou um nó simples rendem criações diferentes e interessantes.

Para looks mais formais combine com peças de alfaiataria. A Solli apostou na tendência e criou uma camisa em estampa exclusiva. Elegante, chega a quebrar a seriedade dando um toque feminino à roupa. A grife Anne Fernandes investiu também na camisa com jabô, que passeia perfeitamente entre os estilos sérios ou descolados. Destaque para a renda perto dos ombros e em parte das costas, que dá todo charme ao visual.

Para a temporada, a Cleo traz a gola laço em um mix de estampas, em tecido nobre e de ótimo caimento. Combinada com calça, saia ou short em tonalidades sóbrias pode transitar do dia para a noite apenas com uma troca de acessórios.

Para as apaixonadas por vestidos, a DBZ Jeans criou um modelo longo que traz o laço com aplicação de franjas metalizadas. O detalhe garante glamour e sofisticação.

Fonte: Benedita Comunicação