RM - Raquel Mattar.-RM - Raquel Mattar-.RM - Raquel Mattar--.

A leveza e a sensualidade da mulher receberam interpretações da fauna e flora brasileiras na coleção verão 2016 da grife mineira RM – Raquel Mattar. O conceito  orgânico se revela em peças que traduzem os momentos da vida da mulher sofisticada, que se mantém elegante em todos os momentos do seu dia a dia, na definição da estilista Raquel Mattar.

Para a temporada, a marca criou prints exclusivos que dividem a coleção nas famílias Rio, Scarf e Aquarela. A cartela de cores segue o mood das linhas. Enquanto a Rio traz tons de rosa, off white e preto; a Aquarela aposta no azul, verde água e amarelo. Laranja, rosa, off white e preto são as cores predominantes da paleta da Scarf.

Os cortes leves e fluidos aparecem nas peças em crepe de seda, mousseline, renda e georgette. A variedade de tecidos, recortes e bordados revelam o espírito jovem e contemporâneo que traduzem o DNA da marca. Hit da coleção, o vestido longo com fendas é a grande aposta da estação.

Bolsas, clutches e porta cartões de python são desenvolvidos a cada coleção, em diferentes cores vibrantes para compor com as peças do vestuário. Os acessórios arrematam o visual sofisticado, proposta da marca.

http://www.raquelmattar.com.br/

Fonte: Benedita Comunicação