Making of DVF film Karlie Kloss

Diane von Furstenberg fez uma parceria com o diretor Peter Lindbergh no filme para a campanha da coleção outono 2015, estrelado pela supermodelo Karlie Kloss e a nova bolsa DVF Secret Agent. O filme, “DVF Secret Agent,” captura o estado de espírito sedutor da coleção. Esta é a primeira campanha DVF que apresenta um acessório como a peça central; o formato do primeiro filme é também uma nova abordagem para a marca e visa atingir as mulheres através de um meio que é envolvente, inesperado, e conta a história de versatilidade da customizável DVF Secret Agent.

“A bolsa de DVF Secret Agent, e a personagem Karlie são realmente metáforas para a mulher DVF”, diz Diane von Furstenberg. “Ela é uma mulher de negócios, uma mãe, uma amante, uma amiga. Ela está sempre on-the-go. Agora nós criamos o cúmplice final para todas as facetas da vida que ela vive plenamente. Eu confiei em Peter para capturar esta história e a essência dessa mulher, e estou muito feliz com o resultado.”

No filme, criado com a agência criativa, baseada New York Laird + Partners e com estilo por Edward Enninful, Kloss aparece incógnita como uma agente secreta sensual. Sem esforço, sexy e on-the-go, ela faz a transição sem problemas do dia para a noite com a ajuda de um cúmplice bonito, a bolsa DVF Secret Agent multi-facetada, vestindo uma série de peças sensuais da coleção Outono de 2015. Sedutora  e misteriosa, Kloss leva o homem a uma perseguição de gato e rato até que sua missão seja cumprida. A campanha está no site da marca desde 3 de agosto de 2015.

Sobre Diane von Furstenberg

Diane von Furstenberg é marca presente no closet de uma mulher plena de glamour e confiança. Fundada em 1970 pela designer, DVF é hoje uma grife de estilo de vida de luxo global e um dos primeiros nomes da moda americana. Famosa por sua wrap dress -vestido envelope_ e pelas estampas icônicas, DVF expandiu-se para uma proposta cheia de itens de prêt-à-porter e acessórios, incluindo bolsas, sapatos, artigos em couro, lenços e jóias. A empresa também oferece mobiliário, bagagem, óculos e produtos de casa. Fundadora  e co-presidente Diane von Furstenberg é também presidente do Conselho de Estilistas de Moda da América. Ela ainda faz parte do conselho do Galpão Cultura, o novo centro de inovação artística e cultural em Nova York. Em 2014, Diane publicou um livro de memórias, “A Mulher que eu Queria Ser”, e em 2015 foi nomeada uma das cem pessoas mais influentes pela Time.

Com sede em Nova York, DVF tem uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1.500 pontos de venda, incluindo 132 exclusivas da DVF e parceria com lojas na América do Norte e América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Os produtos DVF podem ser encontrados on-line.

Veja o filme no link:- https://www.youtube.com/watch?v=bK82g07Z6oI

http://www.dvf.com/

Fonte: Index Assessoria

Anúncios