Criações que alinham estilo e conforto dão o tom do trabalho da Makai Clothing, marca de roupas com conceito inspirado no bem-estar e na busca da atemporalidade dentro da moda. Com uma pegada básica nas cores, porém valorizando tecidos e cortes, as peças Makai são elementos-chave em composições ligadas às mais diferentes vertentes de inspiração.

São calças, vestidos, blusas, shorts e demais peças elaboradas em variações de preto, cinza e branco. A escolha dos tecidos é importante no processo de desenvolvimento das coleções, com destaque para o algodão e a trama que dá origem ao moletom.  O design prioriza uma ideia de elegância despretensiosa, em que cada peça pode ser protagonista de um look com um ar simples e fresh.

Makai 1 - Cópia

A Makai Clothing dialoga com espaços urbanos – como trabalho, a academia e a rotina agitada das cidades – sem perder as sensações da natureza e do conforto dos momentos de lazer. O nome da marca, aliás, significa “Em direção ao Mar”, em dialeto havaiano. A ideia é que as peças – concebidas e produzidas no Brasil – possam ser usadas com o mesmo frescor ano a ano, sem a efemeridade que tanto se vê a cada estação.

Na direção criativa e de gestão da Makai Clothing estão Anna Wójtowicz e Sandra Yonekawa, duas profissionais com vasta experiência no mercado de moda para grandes marcas nacionais e internacionais. Anna é polonesa, formada em moda pela Academia de Belas Artes Strzeminski, de Lodz, e está neste segmento há mais de 10 anos, cinco dos quais no Brasil. Sandra tem um extenso portfólio no mundo fashion, tendo trabalhado na criação, produção e concepção de marcas, espaços comerciais, desfiles e editoriais. Juntas, Anna e Sandra colocam uma ótica inovadora e sustentável ao seu trabalho, conferindo à Makai Clothing um estilo básico e ao mesmo tempo diferenciado.

www.makaiclothing.com.br

facebook.com/makaiclothingbrazil

Instagram: makaiclothing

Anúncios