A campanha vai mostrar que é possível se libertar do “não é pra mim” experimentando maquiagem e comportamentos diferentes. Clique na imagem abaixo para ver o vídeo. 

 

Quemdisse berenice007

“A marca sempre falou de liberdade e ao mesmo tempo teve contato com muitas histórias de mulheres que deixavam de fazer coisas por acreditarem que algo ‘não era pra elas’. A campanha vem para encorajá-las a perceberem que tudo o que quiserem será para elas”, explica Gustavo Fruges, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?

Além de falar nas atitudes, a campanha incentiva a quebra das mais famosas regras de maquiagem, mostrando que batom vermelho, olhos esfumados e lápis coloridos são pra todas as mulheres que quiserem. E de todas as idades.quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.

A marca, especialista em maquiagem, atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice