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Pense em uma mala com tudo o que uma mulher antenada precisa para curtir o verão cheia de estilo.

Esta é a proposta da coleção cápsula exclusiva Camila Coutinho para Riachuelo, que desembarca em 144 lojas da marca em todo o Brasil. “Estamos muito animados com esse lançamento, pois a Camila é uma grande parceira desde o início do blog e se envolveu bastante com cada detalhe da coleção.” diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da fast fashion.

“Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes”, diz Camila Coutinho, que já se uniu à Riachuelo na coleção Fashion Five (2013) e em uma coleção cápsula para a Copa do Mundo de 2014.

Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes – como o verde esmeralda e o laranja – a linha aposta no contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito nas coleções assinadas. “Escolhi tecidos leves, como o laise e o voil de algodão, que são confortáveis mesmo em temperaturas altas.”, explica Camila.

Para os dias de sol, mar e termômetros acima dos 30 graus, biquínis e saídas de praia surgem em versões lisas ou estampadas, ideais para serem misturados entre si. “As saídas podem ir além da areia: basta colocar um acessório, como um colar ou um brinco poderoso, e você fica pronta para sair para um happy hour”, pontua Camila.

Outro destaque da linha, os acessórios trazem influências dos anos 70 – com muito metal e referências étnicas – tendência forte para a temporada. “Além das bijoux, minhas peças favoritas na coleção são os tops cropped, os quimonos e os vestidos em diferentes comprimentos”, conclui Camila.

Campanha

Fotografada em Paris pela fotógrafa australiana Candice Lake, a campanha da coleção Camila Coutinho para Riachuelo tem styling assinado por Tony Muller e cabelo e maquiagem de Christoph Hasenbein. “Escolhemos fotografar na capital francesa, pois é uma cidade que a Camila adora e sabia que suas leitoras adorariam receber suas dicas de lá. No lugar de uma campanha tradicional, faremos um vlog com dicas dela para curtir a cidade”, conta Marcella.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.

Fonte: Index Assessoria

http://www.riachuelo.com.br/

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