Liana Fernandes e Ana Grebler - crédito Weber de Pádua

Foto: Weber Pádua

lianaweb-101

A ideia é oferecer serviços personalizados – consultoria, criação e desenvolvimento de coleções especiais para marcas e lojas – e, ao mesmo tempo, apresentar coleções autorais e desatreladas de calendários de moda.

As peças são feitas com tecidos escolhidos a dedo e estampas exclusivas em edições limitadas. Isso porque a estilista Liana Fernandes e sua filha, a modelo Ana Grebler, acreditam em formas mais puras, simples e genuínas de envolvimento com a moda: com foco no consumo consciente, no uso inteligente de materiais, na troca de experiências e no relacionamento ético e cordial com clientes e colaboradores.

COLEÇÃO #1

A Coleção #1 é o primeiro trabalho autoral do Liana Atelier e chega repleta de roupas leves, versáteis e confortáveis. Cores discretas, porém fortes. Modelagem atemporal. Looks que se transformam com simples trocas de acessórios. Elegância sem pretensão.

Quase todos os modelos surgem em três comprimentos diferentes. O caftã longo se desdobra em um outro mais curto e em um top que termina na altura dos quadris – esta peça, aliás, forma uma ótima dupla quando usada sobre tops cropped. Camisas para vestir e amarrar. Vestidos que funcionam também junto de calças mais amplas.

Liberdade e autenticidade. A individualidade de cada mulher é uma ode por aqui. Quando em contato com a Coleção #1, esqueça o fast-fashion, a velocidade da luz, o corre-corre. Dê tempo ao tempo. Contemple as estampas desenvolvidas em parceria com o artista plástico Claudio Omir em edições limitadas. Um tie-dye delicado e incomum sobre tecidos faz as vezes de um conjunto de pinceladas sobre telas. Faça uma pausa. Experimente. Emocione-se.

Foto: Luiza Ananias | Edição de Moda: Ana Grebler | Modelo: Brisa | Syling: Ana Grebler e Daniel Mooney | Beleza: Fernanda Cândido

Instagram: @lianatelier

Facebook: https://www.facebook.com/lianatelier/