20150304_ESweb_steph

Adaptiveweb 1BC Hikeweb 7Diningweb-02Dining-web09Full rights held by JHMR until Aug 2013Celebração conta com inauguração do novo teleférico Teton e novas experiências gastronômicas

Durante mais de 50 anos de funcionamento, o Jackson Hole Mountain Resort evoluiu de um local remoto em Wyoming (USA) para um destino de aventura de classe internacional. Apesar do crescimento da área em popularidade e acessibilidade, seu espírito permanece arrojado, independente, selvagem e livre. Jackson Hole é a autêntica área de lazer durante o inverno para quem se atreve a viver o sonho da montanha.

A visão de um resort nas alturas, no coração das montanhas de Tetons foi iniciada no início de 1960 por dois esquiadores apaixonados, os fundadores Paul McCollister e Alex Morley. Desde os primórdios, a construção do icônico teleférico apresentou alguns dos terrenos mais extremos para o esqui na América do Norte para um grupo em busca de adrenalina intensa. Jackson Hole rapidamente ganhou reputação como a pista de testes e o epicentro do esqui radical no mundo.

Essa característica se mantém, porém o legado da montanha continua com uma família que possui laços históricos com o Cowboy State. A família Kemmerer – proprietária desde 1992, investiu na transformação de Jackson Hole em um resort de destino de classe internacional. Eles mantiveram a experiência autêntica e o terreno natural inexplorado, porém fizeram grandes melhorias na experiência do hóspede, operações, teleféricos e infraestrutura.  Desde a construção e inauguração do novo teleférico com capacidade para 100 pessoas em 2008, ao foco em expandir o terreno para iniciantes e intermediários, a família Kemmerer elevou Jackson Hole Mountain Resort ao seu atual status icônico internacional como o “The Big One”.

Na temporada de inverno 2015/2016, o Jackson Hole Mountain Resort comemora 50 anos em grande estilo com eventos incríveis durante todo o inverno, inauguração do novo teleférico Teton e novas experiências gastronômicas. Além de brindar os primeiros 50 anos desse destino que “nasceu para ser selvagem”, essa celebração também marca a permanência dos valores fundamentais do resort de esqui.

Novidades nas pistas

Teleférico Teton – Jackson Hole Mountain Resort completará três anos de construções no terreno e do teleférico durante a temporada 2015/2016 com a instalação de novas poltronas removíveis de alta velocidade. A apresentação e inauguração do teleférico Teton está programada para 19 de dezembro de 2015. Essa é a primeira expansão de novas áreas desde a inclusão da Bridger Gôndola em 1998. O Teton sobe por 500 metros com uma capacidade de levar 2.000 esquiadores por hora até o alto da montanha, cobrindo uma área de 809 m², metade do que anteriormente era apenas uma área para caminhada. Três novas pistas foram preparadas e saem do pico do teleférico com extensas clareiras.

O “Wide Open” atualmente acessível pela poltrona de alta velocidade Casper, agora se expandiu para o alto do teleférico Teton, proporcionando diversas novas opções para a área de esqui intermediária de Casper e o restaurante Casper; O “KemmererRun” é uma pista íngreme preparada similar à parte superior da montanha, porém com árvores exuberantes em ambos os lados; O “CragsRun” segue o norte da montanha, levando os esquiadores do pico até uma pista intermediária com uma vista espetacular do Parque Nacional Grand Teton.

Novidades fora da pista

Jackson Hole Mountain Resort anuncia uma nova experiência, o Piste Mountain Bistrô, uma gastronomia casual no alto da Bridger Gondola, Rendez vous Lodge. O Piste abre na temporada 2015/2016 como um local para os hóspedes se reunirem para o almoço ou jantar, celebrarem suas experiências na montanha e relaxarem em uma atmosfera convidativa. Este restaurante, com capacidade para 150 pessoas, possui um design contemporâneo misturando o antigo e o novo, com assentos confortáveis, além de possuir um bar espaçoso e um cardápio inovador.

Com a supervisão executiva do chef Wes Hamilton na criação do conceito do novo restaurante, os hóspedes podem esperar por um cardápio semelhante ao visto no resort.  No entanto, o cardápio dinâmico do Piste, levará a gastronomia do resort para outro nível com cardápios rotativos apresentados nos grandes quadros-negros do restaurante, assim como nas opções de refeição para a família, pratos para grupos e drinques únicos artesanais todos os dias. Uma oportunidade também para degustar as especialidades preparadas com o talento dos chefs e das deliciosas e saborosas refeições, compostas por ingredientes regionais e naturais.

Events-10-RendezvousFest 

Calendário de eventos

19 de dezembro de 2015 –Grande inauguração do teleférico Teton e restaurante Piste, Um dia inteiro de eventos e celebrações, incluindo a grande inauguração do teleférico Teton, celebração noturna, gala do aniversário de 50 anos, fogos de artifício e música ao vivo.

5 a 7 de fevereiro de 2016 – Reunião retrô do aniversário de 50 anos e Final de semana Throwback, Retorno do legendário concurso Powder 8, festas com décadas progressivas em Teton Village, pacotes especiais de viagem de reunião, música ao vivo e muito mais.

17 a 20 de março de 2016 – 3° Festival Anual Rendez vous da Primavera, Incrível final de semana com shows gratuitos ao ar livre na base do Jackson Hole Mountain Resort e na histórica Town Square no centro da cidade de Jackson, WY.

#jacksonhole

http://www.jacksonhole.com e www.jacksonhole.com/50th-anniversary.html.

Facebook.com/jacksonhole@jacksonholeyoutube.com/jacksonhole@jhski

 

 

 

Anúncios