Uma das mulheres mais desejadas pelos leitores da publicação, a atriz estrelará a aguardadíssima edição de abril.

Luana Piovani_Instagram

A PBB Entertainment tem o prazer de anunciar que a atriz Luana Piovani será a grande estrela da primeira edição da nova Playboy. Um dos nomes mais pedidos pelos fãs da publicação, Luana estará na capa – e em um ensaio memorável – na edição que chega às bancas no mês de abril.Após recusar durante anos os convites da revista, Luana aceitou ser o grande destaque por se identificar com os novos valores editoriais da publicação.

“A mudança de conceito trouxe uma nova cara para a Playboy e foi aí que me encantei. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirma.

Luana, que já fez quatro outros ensaios sensuais, diz que agora quer fazer diferente e que a Playboy deu essa oportunidade para ela. “Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório. Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”, afirma ainda

Agora publicada pela PBB Entertainment, a Playboy tem como um de seus pilares a valorização da mulher. Na nova Playboy, elas são parceiras e não objeto de nudez. Assim, as mulheres terão voz e suas histórias serão valorizadas.

“A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e a maneira de olhar para essa estrela de capa. Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase – a estrela da edição 489 da Playboy no Brasil. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra. As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada”, afirma André Sanseverino, publisher da revista, que completa: “a missão da Playboy é celebrar a vida e os seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com mulheres interessantes e jornalismo com inteligência, sofisticação e bom humor”, finaliza.

 

Sobre a PBB Entertainment

A PBB é fruto da união de experiências de três sócios brasileiros: os empresários Marcos de Abreu, acionista-controlador de um grupo empresarial com atuação em diversos ramos da economia, que é presidente do conselho empresarial; Edson Oliveira, executivo do mercado financeiro e empreendedor nas áreas de tecnologia e gestão, que é o Vice-Presidente de Vendas, Marketing & Publicidade; e André Sanseverino, fotógrafo de moda premiado pela Playboy, com trabalho em mais de 30 países, Vice-Presidente e Publisher.

http://pbbentertainment.com.br/