Oppa arma festa para o lançamento do seu primeiro showroom em Minas

Oppa em BH

O encontro reunirá artistas locais, músicos, arquitetos, decoradores, clientes e a galera descolada característica da marca, no dia 17 de fevereiro, às 19 horas.

A Oppa em parceria com a Cervejaria Wäls criará um happening para o evento, com som por conta de DJ convidado e releitura de pratos regionais. No dia, a marca presenteará os convidados com um vale-compras e sorteará cadeiras UMA (sucesso da marca que ganhou o Prêmio design IDEA/Brasil – 2012), customizadas pelo mineiro Baba Jung, conhecido por suas pinturas em vagões de trens e fotografias sobre o universo urbano. Ele fará uma intervenção, ao vivo, no local.

Outra novidade será a oficina de caligrafia ministrada por Bernardo Sek, design gráfico e artista visual, onde os convidados poderão personalizar pôsteres e levá-los de presente para decorar a casa. Ao final do evento, as pessoas serão levadas de Uber para suas casas, parceria da marca com o aplicativo.

Os franqueados Rafael Paoliello e Viviane Caldeira, a diretora de Expansão, Stella Dias, o diretor Comercial e de Marketing, Egimar Cardoso e o Brand Manager, Allan Gonçalves da Oppa estarão recepcionando os convidados.

Endereço: AV. Contorno 5628 – Savassi

Sobre a Oppa
Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 33 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível.

Em 2011, ele fundou a Oppa e de lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas online e entrega na casa do cliente.

Hoje a marca possui outros pontos no Brasil, sendo três em São Paulo (Market Place, Vila Madalena, Moema) e um no interior (Ribeirão Preto), dois no Rio de Janeiro (Casa & Gourmet, Plaza Niterói) e um em Brasília (Shopping CasaPark). Nesses anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores do Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

www.oppa.com.br.