097A8920097A8937097A8960097A8973097A8991097A9010097A9083097A9109097A9150097A9165097A9173

Em abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. ” Karl Lagerfeld  é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos,  da gata Choupette por exemplo, a famosa pet de Lagerfeld. A campanha traz a supermodel Isabeli Fontana, tem direção criativa de Ricardo Van Steen, cliques de Nicole Heiniger, beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. Confira no making of os cuidados que uma produção deste nível exigem e ainda como a própria imagem de Lagerfeld é inspiração para a campanha.

Sobre a Riachuelo

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 285 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Fonte: Index Assessoria

www.riachuelo.com.br

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)