A imponência da cidade cosmopolita inspira a nova campanha, que reflete os ícones de Manhattan com seu universo clássico e contemporâneo.

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Do romântico ao étnico, passando pelos anos 70, a grande novidade  está nas peças em suede e camurça. Além do jeans com acabamento de alfaiataria, misturas com couro, acabamentos resinados, lavagens vintage e trabalhos de tranças no cós.

As modelagens reta, skinny e cigarrete são complementadas por shapes novos como a super skinny, super flare, pantalona, girlfriend, cropped pants e cropped straight. O look total jeans vem com força nos vestidos, macacões e combinações de top e bottom.

A cartela de cores permeia tons como o vinho, azul intenso e o clássico preto e branco. Destaque para as estampas de animal print com colorações inusitadas, formas geométricas, texturas, tricot, tweed e jacquard. Os florais aparecem em fundo escuro e a marca também aposta nas transparências e degradês,  além de babados e rendas.

A coleção conta com um mix de produtos composto por camisas, calças, blazers e vestidos. Destaque para as calças de cintura alta, bocas de sino, mangas flare, vestido túnica em tecido plano e a panta-court,  que confirma tendência nessa coleção pensada para mulheres dinâmicas.

www.dudalina.com.br

 

 

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