Carol_Ribeiro_-_Oscar2016_menor160304_141616

A transmissão ao vivo e na íntegra do evento mais importante da Temporada de Premiações teve um aumento de 98% em sua audiência em comparação à 20151. A emissora da Turner International do Brasil também ficou em primeiro lugar de audiência entre os canais da TV Paga2. Na foto, a supermodel Caroline Ribeiro.

Nas redes sociais o sucesso foi em dobro. A hashtag oficial #OscarNaTNT chegou à lista de Trending Topics no País na noite da premiação. Além disso, a iniciativa de segunda tela do canal em parceria com o YouTube também figurou na lista, com a hashtag #EscolhaSeuApresentador. Nessa iniciativa, o público que acompanhava  a cerimônia na TV poderia se diverter com comentários dos especialistas online, em tempo real, dividos em dois grupos –CineFashion e CineFun. Entre os apresentadores e comentaristas estavam Erika Palomino, Dudu Bertholini, Camila Coutinho, Evandro Santo e Maurício Cid, do Não Salvo.

1- Durante o Oscar Awards 2016, TNT cresceu 98% em relação ao ano de 2015 entre as pessoas de 18 e 49 anos com TV paga

Source: Kantar IBOPE Media (Brazil MW 15 MKTS): Date: Fev. 22, 2015; Date: Fev. 28, 2016; Target Pay/P 18/49; 22:29 – 26:06. Live; Rat% ; Etiquetas de programação não são verificadas pelo Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes; Kantar IBOPE não verifica os cálculos manuais; Analisis Comparativo

2- TNT foi o canal pago mais visto entre as pessoas de 18 e 49 anos com TV paga durante o Oscar Awards 2016

Source: Kantar IBOPE Media (Brazil MW 15 MKTS): Date: Fev. 28, 2016; Target Pay/P 18/49; 22:29 – 26:06. Live; Rat% ; Etiquetas de programação não são verificadas pelo Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes; Analisis Comparativo

A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento.

A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Instagram: @tntbwww.TNT.com.br
Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil 

 

 

 

Anúncios