Claudiamarisguia_baixaClaudiamarisguia_baixa_2Claudiamarisguia_baixa_3ClaudiaMarisguia_baixa_4Claudiamarisguia_baixa_2

A delicadeza e o romantismo das tradicionais princesas perderam espaço para a independência e personalidade forte das suas versões modernas. Cheias de vontades e desejos, seus sonhos são alcançados por mérito próprio. É nesse universo de contos de fadas revisitado que nasce a coleção de inverno 2016 da grife mineira Claudia Marisguia.

Collection Château

Doses de realeza aparecem em suas cinco linhas batizadas com nomes de castelos, propondo um encontro entre o passado e futuro. Shapes elaborados e ricos alinham-se a formas puras e minimalistas. Enquanto a Castelo de Praga traz elegantes peças em handmade, Edimburgo apresenta o geométrico e rústico. Monte Saint Michel introduz as pontas, colorido e strass e Neush o orgânico e romântico. Para finalizar, Castelo Windsor explora as formas sofisticadas de suas criações.

Seus acessórios são ricos em pedrarias, desenhos, aplicações e rendilhados, contemplados em toda coleção. Os banhos são envelhecidos, polidos e brilhantes. Na cartela de cores destacam-se o Black Diamond, Red Magna, ametista, opaline, cristal, preto e azul petróleo. Os tons nude trazem suavidade para a paleta.

Home

 

Anúncios