foto-4 Thassia Naves por Luiza Ferraz

foto-5 Thassia Naves_foto por Luiza Ferraz

Em meio à correria das semanas de moda internacionais, a top blogger Thássia Naves foi entrevistada pelo portal WGSN, maior autoridade em tendências para a indústria da moda do mundo, que a classificou como uma das maiores blogueiras e formadoras de opinião do Brasil.

Durante a conversa, Thássia contou detalhes sobre o funcionamento do blog e como foi a transformação ao patamar de influenciadora das redes sociais. A forma como as outras mídias interagem seu blog também foram colocados em pauta.

Thássia falou também sobre o convite da Farfetch – plataforma que reúne as principais marcas e boutiques da moda nacional e internacional – para ser embaixadora do site, que conta com um espaço em seu blog com peças escolhidas a dedo pela própria blogueira.

Thássia adiantou ainda suas tendências preferidas com base no que viu durante as últimas semanas de moda deste primeiro de trimestre.

Perfil

Thássia Naves, 27 anos, é mineira, filha de pecuarista de Uberlândia onde reside com a família. É um fenômeno da internet. Em poucos anos de atuação com o seu blog e Instagram tornou-se uma significativa plataforma de negócios na área de moda.  Ela conta que investe seu faturamento em gado.

Em 2014, lançou livro em evento na loja Alphorria, em Belo Horizonte, editado pela equipe da revista Vogue Brasil. Nas palavras da blogueira o importante é ser estilosa, ou seja, ser capaz de adotar diversos estilos ou looks de uma mesma estação da moda. É o que ela faz com muito sucesso aconselhando suas seguidoras globais a adotar a mesma estratégia. E afinal não é essa postura das consumidoras que move os pequenos e grandes negócios da moda?

Link da matéria: http://www.wgsn.com/blogs/blogger-thassia-naves-on-fashion-social-media-and-brand-building/

Fotos: Luiza Ferraz

#blogdathassia

@comuniquese2

 

Anúncios