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Em um país em que a moda existe como cultura há pouco mais de quatro décadas, uma marca que se posiciona em  seus 38 anos, numa trajetória linear, pode ser considerada, no mínimo, uma das precursoras dessa cultura no Brasil. Esse é o caso da Mabel Magalhães, consolidada e reconhecida em todos os segmentos da imprensa especializada e nos relacionamentos travados ao longo do tempo.

Claudia Magalhães, estilista e diretora da emblemática grife, comunica que considerando a situação do país e como opção pessoal de vida a marca decidiu encerrar o trabalho de atacado e concentrar toda a dedicação e criatividade no varejo.

A partir de agora, as coleções da Mabel Magalhães serão direcionadas apenas para a flagship da Mabel Magalhães e elaboradas dentro das mesmas características e conceitos que sempre nortearam o processo de criação.

“Acreditamos que a flagship de Belo Horizonte é repleta de valores simbólicos e estruturais, que vão fundo no caráter da marca e definem uma atmosfera totalmente compatível aos valores do produto. Agradecemos aos que sempre nos apoiaram, imprensa , clientes, fornecedores, e gostaríamos de contar com todos nesse novo caminho da história da Mabel Magalhães”.

Cláudia Magalhães / Diretora da Mabel Magalhães

Flagship: Rua Ceará, 1991, Funcionários Belo Horizonte MG

http://www.mabelmagalhaes.com.br/new/home.php

O arquiteto Pedro Lázaro é o autor do projeto da loja, que impressiona pelo ineditismo em espaço dirigido ao varejo de luxo.

@mabelmagalhaes

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