O espaço conjunto nos Jardins procura oferecer  experiência de compra  intimista e exclusiva

CovenSPPrinting

coven_I16_012
Coven Inverno 16 | Agencia Fotosite 
Coven
Coven SPFW- Inverno 2016 foto: Ze Takahashi/FOTOSITE

Conhecidas por apresentarem uma moda com DNA próprio, a Coven com seu tricô contemporâneo e a Printing com sua moda festa e alfaiataria exclusivas, as marcas desembarcam em casa na Rua Peixoto Gomide, no bairro dos Jardins. O objetivo é se aproximar não só da cliente de São Paulo, mas também da mulher cosmopolita que circula por ali, dizem as proprietárias Liliane Rebehy |Coven) e Márcia Queiróz| Printing.  Parceiras de longa data pensaram em um ponto coletivo para uma mulher que pode usar as duas marcas em momentos diferentes.

Coletivo e particular

Com projeto do escritório Play Arquitetura, assinado por Marcelo Alvarenga e Juliana Figueiró, as marcas dividem um espaço de 180m2  no total, tendo um hall de entrada em comum às duas lojas. A Coven ocupa o térreo, com elementos arquitetônicos modernos. Já a Printing fica localizada na parte superior da casa, com uma linguagem contemporânea.

O espaço Coven + Printing em São Paulo, primeiro das marcas fora de Belo Horizonte, foi inaugurada com coquetel e mailing de convidados assinado por Fernanda Barbosa e Jaque Shor, e com Pietra Bertolazzi comandando o som.

Coven + Printing

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1881

www.coven.com.br / @coven_oficial

www.printing.art.br/ @printingoficial

@indexassessoria

Anúncios