O sofisticado tema  ilustra a nova coleção da marca de óculos assinada pela empresária e apresentadora que escapou de recente atentado em Belo Horizonte

Ana Hickman (1)

A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, lança a nova campanha de inverno da linha de óculos que leva a assinatura da apresentadora e empresária Ana Hickmann. Chamada de Challenger (desafiador, em tradução livre) as fotos retratam uma mulher forte e determinada que enfrenta os obstáculos do dia a dia ao mesmo tempo em que se mantém focada nas suas conquistas pessoais e profissionais. Para renovar suas energias, essa mulher se reconecta com o campo, com a natureza e a vida animal.

Seguindo esse mood, que traz também inspiração no polo (esporte olímpico), Ana Hickmann posou para as lentes da fotógrafa Karine Basílio na Hípica Paulista, em São Paulo. “O motivo por termos escolhido o polo e o universo dos cavalos para a campanha é porque acho um tema muito elegante e que combina com a Ana Hickmann Eyewear. É uma questão de gosto pessoal e de tendência, mas que retrata o glamour e a sofisticação da marca”, afirma Ana.

Ana Hickmanoculos (1)

Com styling de Fernanda Hickmann e beleza de Marcelo Gomes, Ana fotografou usando looks que combinavam com os óculos, que trazem shapes e cores marcantes. “Eu gosto muito dos óculos na cor Marsala. Esse óculos me surpreendeu muito dentro da coleção, pois tem um design mais retrô, com frente em acetato e haste em metal, que é muito delicada e feminina” comenta Ana.

Ainda sobre os destaques da coleção, ela destaca também um modelo espelhado na cor dourada. “As plaquetas (parte que apoia os óculos no nariz) são de porcelana revestidas em metal antialérgico, o que deixa o modelo super confortável, leve e evita o suor na região”, explica Ana.

Com direção criativa da GO Eyewear, e direção de arte do Studio Burman, a campanha foi lançada durante a Abióptica, quando a  coleção foi apresentada para imprensa e compradores do setor.

oculosanahickmann.com.br   @goeyewear .

 

Anúncios