Publicação traz novidades para o Dia dos Namorados além de matérias relacionadas ao tema

A joalheria Manoel Bernardes apresenta mais uma edição de sua sofisticada E-mag. Com matérias selecionadas cuidadosamente, o tema desta publicação é o Dia dos Namorados. Com isso, a grife mineira busca se aproximar ainda mais de seus cliente e atingir um novo público, visto que as mídias online são acessadas por públicos diversos.

A revista online conta com recursos audiovisuais, interatividade e link com as redes sociais. Alguns vídeos foram preparados exclusivamente para esta edição, com histórias de casais que têm as joias como demarcadores de momentos especiais.

Um editorial com blogueiras de moda também foi preparado especialmente para a E-mag. As blogueiras convidadas escolheram peças da coleção cápsula, denominada 2U, que foi desenvolvida para o Dia dos Namorados. O resultado: um editorial moderno e sofisticado, em sintonia com a filosofia da marca.

Além disso, matérias foram cuidadosamente elaboradas para inspirar os casais apaixonados como uma viagem para se fazer a dois, exemplos de diversas formas de amor, a tecnologia nos relacionamentos de hoje, moda, entre outros.

“A revista online segue a tendência de renovação frequente das formas de comunicação da empresa, com o intuito de atingir um número ainda maior de pessoas que possuem a mesma filosofia e a mesma identidade da marca”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

A E-mag pode ser acessada através do link:

http://www.manoelbernardes.com.br/emags/namorados

Anúncios