A top mineira posa para o editorial “Guerrilha Chique”, clicado na famosa e movimentada Avenida de São Paulo, com peças da coleção de inverno da Bobstore

Fabi Meyer_1145

 

 A mineira Fabiana Mayer empresta sua beleza para o editorial “Guerrilha Chique”, disponível nas páginas da revista de inverno 2016 da Bobstore. Ela posou para as lentes de Jacques Dequeker, em frente ao Edifício Pátio Victor Malzoni, na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O prédio tem um vão central de 30 metros de altura por 45 metros de largura, para preservar a Casa Bandeirista, que pertenceu a família de bandeirantes. Com cerca de 2,5 mil vagas na garagem e seis subsolos, o projeto foi desenhado pelo arquiteto Botti Rubin.

Pegada militar na coleção

Com styling de Giovanni Frasson e beleza de Max Weber, a modelo mostrou que camuflado, cáqui e verde militar voltam à batalha urbana muito mais cool. Os tons militares compõem looks sóbrios e têm uma pegada mais vibrante, quando o vermelho entra em cena. No circuito, Fabiana mostra que o verde é a cor do inverno e que é possível sim montar combinações românticas, com uma pegada girlie.

A estrela sobe

A modelo, descoberta aos 17 anos em Belo Horizonte e queridinha nos desfiles do SPFW, tem cara e porte de bailarina, e não é para menos. Antes de modelar, ela dançava todos os dias. O reflexo da disciplina e da delicadeza do balé foi ótimo para o seu desempenho diante das câmeras e na passarela. Naturalmente magra e longilínea, ela diz que sua dieta não tem restrições. O segredo? Equilíbrio. Para manter a pele radiante, bebe muita água. “Também passo hidratante e protetor solar duas vezes ao dia. Não tem segredo.”

Ficha Técnica

Fotos: Jacques Dequeker

Direção criativa e edição de moda: Giovanni Frasson

Beleza: Max Weber

www.bobstore.com.br

@indexassessoria

 

Anúncios