Colcci apresenta o making of da campanha de Verão 17 com a ubermodel

289344_623574_lfp_2438 (1)289344_623559_lfp_2144289344_623561_lfp_2214

A vontade de transformar tudo em uma grande festa, de viver intensamente cada momento no mood party all the time é a proposta da  da marca para o verão 2017. Ousada e transgressora, a campanha ainda conta com um casting fresch, que, junto a Gisele, mergulha com tudo na vibe cool da marca.

A Colcci também inova e  apresenta o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify. São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca- e, o melhor? Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci “Party All The Time”, levando o estilo da marca às parties, pré-parties e after-parties de verão.

289344_623575_lfp_2471_web_289344_623533_lfp_1948_web_289344_623563_lfp_2357_web_

O projeto, que será disseminado em todo território nacional, amplia o contato que a Colcci tem com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência party lover da marca.

Ficha técnica:
– Styling: Daniel Ueda
– Fotografo: Gui Paganini
– beleza: Henrique Martins
– Modelos: Gisele Bundchen , Amanda Wellsh, Bruna Tenório, Diego Fragoso, Andre Ziehe
– making of: Lu Prezia
– Fashion film: Thiago Jenné
– Locação: Pier 88
– Produção executiva: Rodrigo Crespo
– Campanha: Agência Escala

@colccioficial
www.colcci.com.br

Anúncios