Por sua importância histórica, o famoso “LBD” (abreviação de “little black dress”) foi a peça chave escolhida pela ELLE para lançar sua primeira parceria com a C&A numa coleção que homenageia as últimas sete décadas da moda. 
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Os modelos passeiam pelos ombros arredondados, com cintura moldada dos anos 40, ao “new look” dos anos 50, até chegar ao tubinho da década seguinte, passando pela silhueta boho da era hippie e a febre zíper que lacrou a moda feminina nos anos 80. O minimalismo da década de 90 também está representado com um tomara que caia com fenda lateral, assim como o midi, que definiu o comprimento e o comportamento dos dias de hoje.

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Além dos sete vestidos, a coleção também terá calça social, 3 t-shirts e uma camisa em branco e cinza mescla. A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e na loja virtual cea.com.br .

A Elle, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela francesa Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países. Está há 28 anos no Brasil.
Tem mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 350 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista.

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