Aos 19 anos, a modelo, natural de Santa Catarina, estrelou a campanha de primavera e o editorial “Ponto de Encontro” inspirado em GalápagosBobStore

A modelo catarinense, Luiza Martinelli, é a capa da edição da primavera 2016 da revista Bob Store. Referências da coleção desenham tendências cosmopolitas, dividindo-se entre trabalhos manuais, como o macramê e o crochê e soluções tecnológicas.

Luiza é a estrela da campanha e do editorial “Ponto de Encontro” que se inspira nas cores e estampas de Galápagos, arquipélago conhecido também como o paraíso de Darwin, localizado no oceano Pacífico a mil quilômetros do litoral do Equador. Nele, há uma suave mistura entre o lúdico e o prático com formas estruturadas e maleáveis.

Entre um clique e outro de Jacques Dequeker, a modelo confessou que estava realizando um sonho, já que um de seus maiores objetivos profissionais era o de ser fotografada por Dequeker: “Admiro muito o trabalhou dele”, disse. O editorial também contou com o styling de Giovanni Frasson e beleza de Max Weber.

www.bobstore.com.br / @bobstore

Anúncios