A estilista viajou para as Maldivas, arquipélago do oceano Índico   

agua-de-coco_n42_001Agua de Coco

Lá,  ela buscou o clima inspirador do paraíso tropical,  dirigido ao seu luxuoso e já consagrado beachwear.  A Resort é a nova coleção incluída no calendário da marca, que faz sua estreia com florais e folhagens nas estampas e mood esportivo.

Agua de CocoAgua de Coco

A tendência genderless aliada ao esporte é explorada, traduzida em conforto e sofisticando a proposta cool e descolada da coleção. O masculino foi lançado com alguns looks de quimonos, sungas e jaqueta bomber.

Agua de Coco

Temas definem estampas e bordados

Praia Vintage

Agua de Coco

Traz aplicações da fauna e flora das ilhas com penduricalhos de vidrilhos e linhas. O uso da seda dourada evoca o sol das Maldivas sobre formas fluídas do sleepwear.

Abacaxi

Agua de Coco

 

A fruta está em estampa cubista da série 100% algodão. Algumas peças recebem aplicações e patches bordados de abacaxis em neoprene e zíperes trator em preto.  As formas são amplas e a pegada esportiva.

Coqueiral Sunset

Agua de Coco

A inspiração no surf traz, além de peças sem gênero, o tema coqueiro em estampas localizadas, aplicações em neoprene e bordados manuais.

Flora Tropical

Agua de Coco

 

A exuberância das flores das ilhas Maldivas está nas estampas localizadas e nos bordados manuais. Nos modelos, kaftans, quimonos e releituras de roupões. Peças em elástico trazem o shape esportivo.

Agua de Coco

 

Fotos Agencia Fotosite

#AguadeCoco

#SPFWN42

http://www.aguadecoco.com.br

Anúncios