Time de personalidades fashion convidam usuários a visitar seus closets

 capa_clooset_Z8A3326.JPG

E se você pudesse entrar nos closets mais desejados, se inspirar e comprar looks de personalidades como Camila Coelho, Alice Ferraz, Patrícia Abravanel, Silvia Braz e Constanza Fernandez? E se pudesse criar e compartilhar seu próprio estilo, salvar seus produtos favoritos, receber alertas de promoções e interagir com outros usuários para ter acesso ao conteúdo mais atual de moda e beleza?

Para responder a esse desejo chega ao Brasil: Clooset (http://vip.clooset.com.br/).

 Fashionistas brasileiras e modelo see now, buy now

clooset_camila_02
Digital influencer Camila Coelho
clooset_patricia_03
Patrícia Abravanel

O site de social commerce – união das mídias sociais com o e-commerce – desenvolvido na Suécia, país líder em tecnologia na Europa, começa suas atividades em solo brasileiro com um super time de fashionistas trazendo o modelo “see now, buy now” para o meio digital.

O acesso é exclusivo para convidados e a lista de espera esta disponível no site. Lá também é possível ter uma prévia da experiência, e conhecer os detalhes dos looks mais comentados. Os inscritos ainda concorrem a um look desejo por semana nas primeiras 12 semanas do site.

Tendências atuais garantem o sucesso do projeto

montagem-alice
Alice Ferraz
clooset_silvia_04
Silvia Braz

Alice Ferraz, eleita uma das 500 pessoas mais importantes da moda no mundo pelo The Business of Fashion, foi escolhida como embaixadora do projeto no Brasil, e traz a tiracolo sua equipe de top influencers do F*hits, que disponibilizará a compra rápida de seus looks mais desejados. “Fiquei encantada com a visão do projeto, com o conhecimento dos suecos e todos os profissionais envolvidos. Mas acima de tudo, me apaixonei pela experiência de usuário e o aspecto de entretenimento, serviço e fonte inspiração que tive ao testar a ferramenta.”, conta Alice.

Algumas tendências reforçam o potencial de sucesso do novo projeto. A Suécia lidera o ranking de país europeu com mais empresas de tecnologia por habitante. Spotify, Mine Craft, Skype e o maior youtuber do mundo, são alguns desses cases de sucesso. Além disso, novas tecnologias tem diminuído as fronteiras entre conteúdo editorial e conteúdo publicitário, e no Clooset o usuário pode ter acesso a detalhes comerciais enquanto aproveita uma experiência social diferenciada e com foco em conteúdo e acesso.

Social commerce by Martin Ladén

CEO

O empresário suéco Martin Ladén, CEO da Apprl, idealizador do novo projeto, explica o porquê de lançar o site em terras brasileiras “o Brasil é o pais mais conectado, mais engajado e mais social do mundo, com 68% mais acesso a blogs do que a média mundial. As brasileiras são reconhecidamente únicas no mundo em seu estilo e em seu desejo por descobrir e compartilhar experiências pessoais. O Clooset vem de encontro a essa originalidade local e estamos entusiasmados com o impacto que podemos trazer ao mercado de social commerce no Brasil e, acima de tudo, com o que podemos aprender e exportar com os usuários locais.”

http://vip.clooset.com.br/

@AliceFerraz #vipclooset

 

 

 

Anúncios