A modelo e apresentadora é a garota propaganda da nova promoção da Coqueiro 

A campanha acaba de estrear em rede nacional com o título Beleza Vem de Dentro Coqueiro. Ícone de beleza e elegância, Isabella também foi eleita pela marca para ser a consultora de moda das três premiadas que ganharão R$ 30 mil em barras de ouro e um dia especial para renovarem o guarda-roupa com dicas de Isabella e direito a R$ 10 mil em compras, transformação visual e consultoria nutricional. Além disso, a marca sorteará mais de 100 kits vida saudável, compostos por um smartphone e um relógio inteligente.

frame_cena_01_coqueiro_campanha-quaresma-2017

Olhar além da aparência

Descontraída durante o making of do novo comercial da Coqueiro, gravado em São Paulo, a modelo revelou os seus segredos de beleza reforçando que é fundamental olhar além da aparência. “Sempre acreditei que é preciso valorizar o nosso jeito de ser. Postura, humildade, ética e cuidado com o próximo são valores que nos diferenciam em nosso dia a dia”, lembra. “A beleza que vem de dentro para fora é muito importante, justamente o que complementa, com perfeição, o nosso estilo pessoal”.

isabella-backstage

Cozinhar e compartilhar com a família

Mãe de trigêmeos e apresentadora do programa semanal Esquadrão da Moda (exibido aos sábados no SBT), Isabella Fiorentino não descuida da alimentação mesmo com uma vida corrida entre compromissos profissionais e pessoais. “Eu sou a chef na minha cozinha. Adoro cozinhar e gosto de compartilhar esse momento com toda a minha família. Decido o que entra, ou não, no cardápio. Tenho consciência que cuidar dos alimentos que consumimos diariamente contribui e traz benefícios para saúde e bem-estar, refletindo diretamente na beleza”, afirma.

isabella-backstage2

http://promocao.coqueiro.com.br/#promocao

Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Fotos: Divulgação

@InPressPorterNovelli

Anúncios