A premiação dada pelo booking.com retrata a satisfação do cliente durante a estadia no destino

PortoBay Búzios, hotel butique do Grupo PortoBay Hotels & Resorts, localizado na cidade de Búzios, é premiado no Guest Review Award 2016, pela excelência em proporcionar ao hóspede a estadia perfeita.

portobaybuzios002-9

Criada há quatro anos pelo site booking.com a premiação Guest Review Awards é resultado dos depoimentos deixados pelos hóspedes sobre a experiência que tiveram durante a hospedagem no respectivo hotel escolhido no site da empresa. Esse prêmio garante que os empreendimentos que oferecem aos seus hóspedes as melhores experiências recebam o reconhecimento que merecem.

“Ser reconhecido como um hotel que recebe o hóspede com excelência  é importante para nós e comprova que o trabalho da equipe Búzios merece o selo do Grupo PortoBay Hotels e Resorts. Desde o check in até os pormenores que envolvem uma hospedagem, o hotel busca surpreender positivamente o cliente”, afirma Sofia Santos, diretora geral do grupo.

Portobay Hotels & Resorts

O grupo PortoBay é responsável  por 12 unidades hoteleiras: nove em Portugal (seis na ilha da Madeira, uma no Algarve e duas em Lisboa) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3015  camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas.

O grupo Portobay vem sendo distinguido por vários players do mercado: operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, além dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.

Foto Divulgação

@33PR

Anúncios