Juliana Sanmartin investe na seleção de materiais nobres, mesclando o original ao funcional.

juianasanmartin-4

juliana-sanmatin-inverno-2juliana-sanmatin-campanha-inverno-9

Jaquetas clássicas, casacos de pele volumosos, calças slim, além de vestidos e blusas compõem o mix de modelos. As calças de phyton, por exemplo, são consideradas peças-desejo da etiqueta. Já os casacos de pele trazem como diferencial a versatilidade das golas removíveis, que oferecem mais de uma possibilidade na hora da composição do look.

juliana-sanmatin-inverno-5juliana-sanmatin-inverno-11

 

Exclusividade nos acabamentos e cartela de cores

As jaquetas de couro também merecem destaque, nelas a grande inovação são os aviamentos especialmente desenvolvidos para a marca, dentre eles estão pérolas cuidadosamente selecionadas e spikes nas mesmas tonalidades dos produtos.

juliana-sanmatin-campanha-inverno-1Juliana Sanmatin - Campanha Inverno  (6).jpgjuliana-sanmatin-campanha-inverno-8

Para a variada cartela de cores foram escolhidos tons clássicos, como a elegante combinação black and white, e nuances mais fechadas, como o verde floresta, marrom café, cinza shark e vinho malbec, a paleta traz também algumas opções vibrantes, responsáveis por dar o toque de cor do inverno tropical para a coleção. Outra novidade da estilista para a temporada é a mescla de diferentes tons num mesmo produto, trazendo  degradês para as peças.

juliana-sanmatin-inverno-4

juliana-sanmatin-inverno-3

Sobre a marca

Desde 2011, a marca de leatherwear de Juliana Sanmartin tem a proposta de inserir o couro e as peles exóticas no dia-a-dia da mulher. A label confere versatilidade aos materiais, que ganham modelagens para vestir mulheres de todas as idades para as mais diferentes ocasiões. Aliando conforto, estilo e qualidade, outro diferencial da grife é o uso de técnicas de design e mix inovador de texturas.

@IndexAssessoria