Para os visitantes que saem da capital mineira com destino ao Parque Inhotim, as vans partem de terça à domingo.

holiday-in-release_862221
Holiday Inn
inhotim
Parque Inhotim


O Holiday Inn Belo Horizonte Savassi é o mais novo parceiro do Parque Inhotim, localizado na Rua B, 20, Centro de Brumadinho. Com o acordo, o hotel vira ponto de partida oficial das vans que levam os visitantes que saem da capital mineira até o local.

Os horários de partida são de terça à sexta-feira, a partir das 8h15 e retorno às 16h30. Aos sábados, domingos e feriados as saídas acontecem às 8h15 e o retorno é estendido para uma hora mais tarde, às 17h30. O tempo de percurso estimado entre o hotel e o Parque é de uma hora.

Para solicitar o serviço, é necessário efetuar a reserva com até 24h de antecedência pelos telefones (31) 3571-9796 ou (31) 99737-6366. É imprescindível a apresentação do voucher impresso e a entrega do mesmo ao motorista da van.

 Holiday Inn Savassi

O Holiday Inn Savassi foi inaugurado há menos de três anos na capital mineira e é o número 1 na escolha dos hóspedes, de acordo com o site Trip Advisor. É certificado com selo verde do Green Globe, que atesta as práticas hoteleiras sustentáveis.

 Parque Inhotim

O Instituto Inhotim começou a ser idealizado pelo empresário mineiro Bernardo de Mello Paz a partir de meados da década de 1980. A propriedade privada se transformou com o tempo, tornando-se um lugar singular, com um dos mais relevantes acervos de arte contemporânea do mundo e uma coleção botânica que reúne espécies raras e de todos os continentes.

inhotim-escultura
Escultura Inhotim

Os acervos são mobilizados para o desenvolvimento de atividades educativas e sociais para públicos de faixas etárias distintas. O Inhotim, uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), tem construído ainda diversas áreas de interlocução com a comunidade de seu entorno. Com atuação multidisciplinar, o Inhotim se consolida, a cada dia, como um agente propulsor do desenvolvimento humano sustentável.

Fotos Divulgação

@AssessoriaLuciaFurlan

Anúncios