A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards contará com    Jimmy Kimmel como mestre de cerimônia e reunirá astros como Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson, Gael Garcia Bernal e Leonardo Di Caprio

carol-ribeiro


É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito no Oscar®2017. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida com exclusividade pela TNT no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 21h*, ao vivo, e direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, a apresentadora Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a cerimônia ao vivo.

estrelas-alem-do-tempo

Na internet
Já em digital, o canal aposta em uma cobertura divertida e com nomes de peso da internet. Os comentários começam às 20h30 na live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e moderação de Lully, do canal Lully de Verdade, Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando. Pelos cenários temáticos da live, passarão convidados como Adriana Yoshida, Carol Moreira, Fernandinha Braz, John Drops, Lolo Ascar, Michel Arouca, Reinaldo Montalvão, Cauê Moura e Victor Meyniel.
A emocionante disputa pelas estatuetas
Este ano, nove longas estão no páreo pela estatueta de Melhor Filme. Com 14 indicações em 13 categorias, La La Land: Cantando Estações é o forte concorrente da noite. O filme de Damien Chazelle entrou para a lista dos mais indicados da história da premiação ao lado de Titanic e A Malvada. Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, protagonistas do musical, estão concorrendo ao prêmio de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

lalalanddestaque
La La Land

Filmes em busca da premiação
Mas os concorrentes são de peso. O sensível e violento Moonlight: Sobre a Luz do Luar, a ficção científica A Chegada e os dramáticos Manchester à Beira-mar e Até o Último Homem, disputam com La La Land o prêmio de melhor filme, juntamente com A Qualquer CustoEstrelas Além do TempoLion: Uma Jornada para Casa e Um Limite entre Nós, filme protagonizado por Viola Daves e Denzel Washington.

Astros do cinema revelam os vencedores

Este ano, os atores Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson e Chirs Evans, do elenco da franquia Os Vingadores, estarão no palco do Oscar® para revelar alguns dos vencedores das categorias. Direto do recém-lançado Cinquenta Tons Mais Escuros, Dakota Johnson e Jamie Dornan também estão confirmados no time de apresentadores ao lado de Halle Barry, Gael Garcia Bernal, Kate McKinnon, Shirley MacLaine e Hailee Steinfeld, além de Leonardo Di Caprio, vencedor da categoria Melhor Ator do ano passado pelo filme O Regresso.

#Oscar2017

OSCAR® 2017 – ao vivo, domingo, 26 de fevereiro, às 21h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO, a partir das 21h*.
No Youtube oficial do canal TNT, o Escolha seu apresentador a partir das 20h30*.
Reapresentação, segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

TNT

A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento.

A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).


Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr