Fashionistas vivem atentas às últimas novidades, mas informação é a melhor ferramenta na hora da compra.

Com relação aos acessórios, as bolsas adquiriram status de verdadeiros objetos de desejo, focados nos modelos tradicionais ou renovados de cada marca poderosa do mercado com preços comparáveis ao de joias.

Sem dúvida, bolsas de marcas como Louis Vuitton, Prada, Chanel e Victor Hugo são verdadeiros sonhos de consumo de uma larga parcela da população feminina. Fashionistas são capazes de fazer loucuras por esse item de luxo.

Original ou réplica? Eis a questão.

Por conta dessa propensão a cometer loucuras, muitas mulheres acabam entrando em uma cilada ao ver um determinado modelo com preço baixo, realizarem uma compra por impulso e descobrir, depois, que se trata de uma réplica, ou seja, uma bolsa falsa.

Outro ponto importante é o preço, réplicas não custam tanto quanto originais. O valor de uma bolsa de grife icônica do mercado é sempre alto e você só pode adquiri-las nos pontos de venda autorizados ou exclusivos das marcas. Porém hoje com a quantidade de produtos de moda em oferta na rede mundial, consumidoras incautas correm o risco de comprar gato por lebre, principalmente na internet.

Para garantir que esse não seja o seu caso, veja o infográfico com dicas e informações de como verificar a autenticidade das bolsas de algumas das principais marcas do mercado. Confira!

http://alixpert.com/
bolsana2vl