Falbalas e Fanfreluches, título de um almanaque de moda francês dos anos 1920, nomeia a coleção da Anne est Folle primavera-verão 2018.

Anne est Folle

Nessa temporada, tecidos nobres e estampas multicoloridas característicos da marca recebem a ousadia dos volumes. As peças trazem wraps e amarrações nas saias e vestidos, com volumes nas barras cropped e nos midi. Babados esvoaçantes se aliam aos galões esportivos.

Anne est FolleAnne est Folle

Os prints da coleção se inspiram em ornamentos geométricos dos anos 20, mosaicos e florais orientais apresentados com riqueza de cores e mix de estampas. Os materiais escolhidos são os tecidos nobres de fibras naturais, a seda e a viscose.

aefo_v18_010Anne est FolleAnne est FolleAnne est Folle

Bold bijoux e calçados descontraídos e coloridos, desenvolvidos em parceria com “Essa Mulher” complementam. São boots e sapatilhas de escalada em crochê bordado.

Anne est Folle

Fundada pelas irmãs Renata e Ludmila Manso em 2012, a Anne est Folle surgiu para o mercado em 2014, através da seleção do concurso Ready to Go, evento empreendido pelo TS Studio, que lança novos talentos no mercado dentro do Minas Trend.

Fotos Agencia Fotosite

#minastrend @anneestfolle

 

 

 

 

Anúncios