Trata-se da marca portuguesa Wiñk, pioneira  no método de depilação com linha.

WINK CONVITE 2017-03-31-

Instalada em um quiosque no Boulevard Shopping, o seu grande diferencial é o uso de  uma técnica de depilação ancestral, o Threding,  oriunda do Oriente que, com apenas uma linha de algodão, remove os pelos pela raiz, permitindo uma melhor definição das sobrancelhas.

Ela pode ser utilizada em todo o rosto – testa, bochechas, queixo ou pescoço – e ser aplicada em qualquer pessoa, devido aos seus métodos não invasivos de remoção.  A linha é presa entre os dedos e conforme eles se movimentam, desliza na pele extraindo os pelos de uma forma mais delicada, rápida e eficaz.

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Design para o olhar e expressão

O carro-chefe da franquia, trazida de Portugal para Belo Horizonte por Amélia Nascimento Sampaio  é o design de sobrancelha, elemento importante do olhar e expressão da face, com seus desdobramentos como desondulação e coloração da sobrancelha , além de permanente de cílios e máscara de longa duração.

“No caso do Threading, a depilação com linha, o tratamento garante uma pele acetinada e preparada para a maquiagem com muito mais facilidade, além de prevenir a flacidez que a depilação tradicional por cera pode ocasionar na face.”, enfatiza Amélia.

De Portugal para o Brasil

Encantada com o método, menos indolor do que o uso das pinças, além de antialérgico e de não agredir a pele, a empresária resolveu trazer para a capital mineira a empresa de sucesso na Europa. “Como era cliente e confiava na marca e nos resultados dos procedimentos oferecidos sempre com uma alta qualidade, resolvi investir no negócio”.

As funcionárias são treinadas para exercer o método de Threading e outros serviços, oferecendo um atendimento profissional e diferenciado. Segundo ela, a empresa está presente em várias cidades portuguesas e localizadas nos melhores shoppings de Lisboa, o que comprova a satisfação do público feminino, assim como o crescimento e evolução da marca nos últimos dez anos. E já está presente no Rio de Janeiro.

Linha de produtos

A expectativa para a franquia mineira é a melhor. “Estamos em um shopping de grande circulação, com boas lojas, e nosso público é bem abrangente: são mulheres dos 12 anos aos 90 anos.”, analisa a empreendedora. A linha de produtos da Wiñk inclui demaquilante água micelar, lápis para sobrancelha, lápis universal cor e iluminador, entre outros.

Mercado brasileiro

O mercado dos cuidados estéticos com as sobrancelhas gira em torno de R$ 250 milhões por ano no Brasil. Desde 2012, as blogueiras com seus tutoriais de beleza conquistaram milhares de seguidoras e contribuíram, substancialmente, para o crescimento desse mercado segmentado. De lá para cá, foram lançados cerca de 40 produtos específicos direcionados para as sobrancelhas, como os para crescimento, ondulações e tingimentos.

Fotos Divulgação

@salamandra.comunicacao