Renomado estilista segue tendência mundial e reúne importantes parceiros em coworking em charmoso imóvel em frente à orla da lagoa.

VD HOUSE

Em 2017, o estilista mineiro Victor Dzenk completa 25 anos de carreira na moda. Para celebrar este importante marco de sua vida profissional, ele decidiu  retornar às origens. Voltou ao local onde tudo começou, para Lagoa Santa, sua terra natal, charmoso balneário na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Coworking e parcerias

E voltou com todo o glamour, para se instalar em um imóvel no estilo mediterrâneo, com quatro andares e uma vista privilegiada para a lagoa. Após disponibilizar o imóvel para uma mostra de decoração em 2016, Victor Dzenk decidiu fazer um coworking do espaço, seguindo uma tendência crescente no mundo dos negócios. Assim, ele reuniu alguns parceiros que agregam valor ao trabalho de sua marca e de seu negócio no mundo fashion.

vdze_mt_v18_0050
Desfile Victor Dzenk, Minas Trend SS18. Foto Agencia Fotosite

No próximo dia 4 de maio, às 20h, Victor Dzenk inaugura oficialmente a VD House com um coquetel especial para convidados e imprensa. O espaço reúne Atelier Victor Dzenk, Espaço Waldete Aragon (Espaço Beauty), Agência Virgulinas (Comunicação), Escritório de Paisagismo Rodrigo Cruz Homem e VD House Eventos.

A VD House está localizada em endereço nobre em Lagoa Santa, cidade colonial, próxima do aeroporto internacional de Confins e a 35 quilômetros do centro de  Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

VD House

Avenida Getúlio Vargas, 950

http://victordzenk.com/

@amplacomunicacao