Um painel de estilos se apresenta no evento de Belo Horizonte em primeira mão para o mercado no Brasil.

Bob Store
Bob Store inverno 17
Ellus
Ellus inverno 17

 

Primavera-verão 2018 

Os desfiles, ponto alto do evento, trouxeram um mix and match de estilos, de modelagens desestruturadas e sobreposições, que finalmente chegam o front da moda. Com exceção da Ellus e da Bob Store, que apresentaram uma seleção de looks do inverno 17, propondo o see now, buy now para seduzir consumidoras nas suas lojas de Belo Horizonte, as marcas que desfilaram suas propostas confirmaram a pesquisa de temas e a exclusividade do DNA próprio de cada uma.

Natalia Pessoa
Natália Pessoa

Natalia Pessoa

Natália Pessoa elegeu as cores como inspiração e mostrou looks monocromáticos em vermelho, preto, branco, prata, azul, rosa e lima para distinguir as texturas. O tricô na marca se presta tanto à alfaiataria, quanto ao jacquard  para transparência e leveza.

Natalia Pessoanpes_mt_v18_0016npes_mt_v18_0026Natalia Pessoa

Os shapes resgatam referências dos anos 80, segundo a estilista, com destaque para formato smoking, fuseaux, bodies e textura lurex. Mangas bufantes, comprimentos midi e mini, jabots, ombro só, geometria nos decotes e moulages receberam destaque na passarela.

Plural
Plural
plur_mt_v18_0001
Plural
plur_mt_v18_0027
Plural

 

A Plural  apresentou versatilidade nas matérias primas com peças em tricô, tricoline, jersey, voil de seda, metalizados e moletom. Estampa com mix de elementos florais e gráficos e looks incríveis em modelagem 3D surpreenderam revivendo os desenhos característicos dos cobogós da arquitetura modernista brasileira.

Plural
Plural
Plural
Plural
Plural
Plural

Os acessórios do designer Carlos Penna complementaram a proposta da marca em chinelo de pele, bolsa de grama sintética e bijoux inéditas.

Fotos Agencia Fotosite

#verão18 #minastrend #plural #natáliapessoa

 

 

 

Anúncios