Bruno Delfino é mineiro e fala sobre suas influências, inspirações e como vê Minas no segmento fashion

305789_681572_20161108_forum8907_2
Inverno 2017 Forum

O tradicional casarão com estilo manuelino da rua da Bahia, número 1149, no centro de Belo Horizonte, é o cenário para a apresentar a nova direção criativa da Forum: o estilista mineiro Bruno Delfino. No local, a marca promove um talk show para explicar sobre as influências, processo de criação e desenvolvimento das coleções da grife. O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Cultura.

forum1

Além disso, é importante reforçar o público-alvo da marca. “A mulher Forum é sofisticada, mas quer estar elegante de maneira casual e confortável – e as roupas refletem exatamente esse mood. Ela tem seus compromissos profissionais e seus momentos com o marido e os filhos, pode ser uma executiva ou mãe de família, não é necessariamente uma fashionista”, revela Delfino.

Foto3

Perfil da consumidora da marca

A escolha do Museu da Moda para a realização do evento não foi coincidência. Trata-se do primeiro espaço publico destinado à atividade no Brasil e que carrega consigo um acervo rico, tradicional e belíssimo. Atualmente a exposição “=33 Voltas Em Torno Da Terra – Memória Da Indústria Têxtil de Minas Gerais” está aberta aos visitantes e tem o desafio de abordar as composições da história da indústria têxtil em Minas Gerais. Estará em vigor até dia 31 de maio.

Conviteaprovado

Fotos Divulgação Forum

#fashiontalk #Forum