Maybelline divide com seu público brasileiro alguns detalhes e truques sobre as maquiagens exibidas por suas porta-vozes no super evento da moda, que homenageou a estilista Rei Kawakubo, da Comme des Garçons, em Nova Iorque.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

 

Gigi Hadid

Face: Começando com um rosto limpo e hidratado, a maquiadora de Maybelline, Erin Parsons, aplicou primer e uma base para garantir que a pele de Gigi estivesse limpa, brilhante e luminosa. Erin então terminou o look com pó Fit Me para uniformizar o tom e a textura da pele de Gigi. Para destacar suas bochechas e nariz, a técnica do strobing foi utilizada e, para completar, Erin terminou sua pele pulverizando o rosto com spray para dar à pele um acabamento natural e luminoso que durasse a noite toda!

Olhos e sobrancelhas: Hadid queria que seus olhos parecessem brilhantes e iluminados, mas sensuais para combinar com seu olhar. Para criar a aparência, Erin escolheu sombras em tom nude para criar dimensão e vibração para o olho de Gigi e olhar com inspiração em asas desconstruídas. Ele usou lápis e delineador de Maybelline para manter o olhar bem marcado em preto e em destaque. Uma dica para a reprodução é a caneta delineadora Master Graphic, com ponta triangular e perfeita para criar traços mais geométricos.  Para completar o olhar, Gigi usou a máscara The Falsies. As sobrancelhas foram escovadas e definidas.

Lábios: Os lábios foram preparados com um novo batom que será lançado nos Estados Unidos em junho, mas as consumidoras brasileiras podem obter resultado semelhante com o Extreme Matte, na tonalidade nude do vestido usado por Gigi.

_B4T1617_B4T1748

 

Adriana Lima

Rosto e Blush: Para começar, o rosto de Adriana ganhou um acabamento leve com a base Fit Me. Para destacar e acentuar suavemente as maçãs do rosto, o look foi complementado com um pó bronzer a ser lançado por Maybelline nos Estados Unidos em junho.

Olhos: As sobrancelhas de Adriana foram escovadas para fora e sombras em tonalidades nude foram aplicadas para criar um acabamento macio e neutro. Seus olhos foram finalizados com várias camadas da máscara The Colossal Volum’Express a prova d´agua.

Lábios: Para manter com o look bastante neutro, destacando o lindo vestido Alberta, os lábios de Adriana também receberam batom na tonalidade nude. Maybelline indica a cor Fique Nude, de sua linha Color Sensational Creamy Mattes para cumprir esse papel.

_B4T2031

 JOURDAN-METBALL2017_Shot02_221

Jourdan Dunn

Face: A maquiadora de Maybelline Renee Garnes iniciou a pele de Jourdan com Fit Me em uma combinação de tons. Ela então aplicou blush, usando tons mais claros para realçar e contornar as bochechas, nariz e pontos altos no rosto de Jourdan, e tons mais escuros para definir as maçãs do rosto.

Olhos: A ideia foi criar um olhar fresco e, para emoldurar o rosto, foi dado volume às sobrancelhas. Depois, o olhar foi preparado com traços esfumados de forma sutil e ganharam muitas camadas da máscara The Colossal Volum’Express a prova d´agua.

Lábios: Assim como aconteceu com as outras porta-vozes, os lábios preparados para o Met Gala foram desenhados com um belo tom de nude.

_MG_9423

Fotos Divulgação

#beleza #models #MetGala #NY  @máquinacohn&wolfe

Anúncios