Novidade entre as mulheres e celebridades brasileiras, o estilo conquista espaço no mercado de beleza nacional.

KIM KARDASHIAN (1)

“É um vício, as mulheres, quando experimentam a extensão de cílios, não conseguem mais abandoná-la, isso porque ocorre uma mudança no olhar e também pela praticidade de estar sempre ‘pronta’, mesmo sem maquiagem”, afirma Rafael Telles, proprietário do Ateliê do Olhar, clínica especializada no estilo.

KIM KARDASHIAN (3)

Muito utilizada nos EUA e na Europa, a prática que foi inspirada na socialite Kim Kardashian, é muito adotada entre as americanas.

Olhar marcante

KIM KARDASHIAN (4)

“Na verdade o mundo dos cílios é enorme, podemos criar olhares incríveis com a mistura de tamanhos e curvaturas dos fios de seda sintéticos. No caso do estilo à lá ‘Kardashian’, utilizamos uma mescla de tamanhos variados intercalados e com uma curvatura acentuada para tornar o olhar glamoroso e bem marcante”, completa Telles.

KIM KARDASHIAN (2)

Sempre interessante ressaltar, no entanto, que é preciso ter alguns cuidados para não ter problemas como queda dos cílios naturais, irritações e alergias. “É muito importante realizar o procedimento em um local com profissionais capacitadas e que utilizem material de qualidade, leves e de procedência conhecida. Nesse tipo de procedimento, o barato pode sair caro’, alerta o proprietário do Ateliê do Olhar.

KIM KARDASHIAN (6)

Fotos MF Press Global Divulgação

@pressmf.global 

 

Anúncios