O cenário escolhido para o mood da coleção verão 2018 Fleche d’Or  foi a Cinque Terre, encantadora região da Itália , mais precisamente a vila de Monterosso,  famosa por suas casinhas coloridas na encosta sobre o mar, onde os estilistas escolheram a cartela de cores desta estação.

Lookbook - Fleche D'or_031.jpg

A marca promoveu lançamento em Belo Horizonte para compradores e imprensa com a presença da jornalista de moda Lilian Pacce para talk sobre moda e mídia no Guaja, casa de eventos descolados. Um mini desfile mostrou os principais looks.

Lookbook - Fleche D'or_032.jpg

 Shapes, tecidos e prints

O lifestyle e a atmosfera descontraída de Monterosso al Mare são traduzidos em shapes fluídos, leves, contemporâneos, justos e vaporosos, com detalhes que  se complementam.  Os tecidos para esta estação são os crepes, jersey, renda chantily e guipir, tricoline e zibeline.

Lookbook - Fleche D'or_039.jpgLookbook - Fleche D'or_051.jpg

Materiais tecnológicos, acabamentos diferenciados, design  das peças em vestidos longos ou curtos e prints exclusivos caracterizam a coleção cuja proposta  é de luxo e sofisticação. O público alvo da marca é uma mulher poderosa e sensual que vive intensamente suas conquistas.

Lookbook - Fleche D'or_047.jpg

Fotos Lookbook Divulgação

#verão2018  #modafeminina #coleção #talk #desfile

 

Anúncios