O evento promovido pela Forum DiamondMall no Museu da Moda de Belo Horizonte é mensal com a participação de profissionais do segmento fashion.

Para ilustrar o tema escolhido desta edição, “O Presente e o Futuro da Moda Mineira”, foi convidada a influenciadora digital, Tami Halabi, editora de moda do Jornal da Cidade BH. Ela comandará um talk show com participação do diretor do Sindivest/Sistema Fiemg, Rogério Vasconcelos e da presidente da Associação Mineira das Empresas de Moda – AMEM, Ana Eliza Dzenk.

Convite Bruno Delfino 2
Tami Halabi 

Tami Halabi é mineira de Belo Horizonte (MG), apaixonada por moda  e digital influencer do momento. Graduada em Design de Moda (FUMEC), Design Gráfico (UNA), Marketing (UNA) e pós-graduada no MBA de Mídias Digitais, é CEO da Bárbaro Comunicação, agência de marketing digital que atua, principalmente, no segmento de moda.

Há mais de cinco anos presente no meio digital, Tami Halabi ganha  espaço e destaque na rede. Recentemente, ultrapassou a marca dos 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram, o @tamihalabi, espaço para troca de dicas e experiências do universo feminino. Com um público 80% formado por mulheres, atualmente alcança 129 mil seguidores, com uma média de 4.000 likes por post e mais de 50 comentários em cada foto.

Recentemente passou a integrar o seleto grupo Friends FHits, comunidade de bloggers do exclusivo FHits, a primeira plataforma de blogs do mundo que promove conteúdo relacionado a moda, comportamento e lifestyle.