Para selar o engajamento, a marca preparou uma coleção cápsula especial de colares, com parte da renda revertida ao combate à doença. 

_sabrinaSatocampanha(1)

Sabrina Sato é a embaixadora da campanha apoiada pela Morana que tem como objetivo conscientizar a importância de informação e prevenção ao câncer. Em parceria com o movimento Move4Cancer, criado para incentivar hábitos saudáveis que atuam como forma de prevenção primária contra diversos tipos de câncer, todas as lojas da rede Morana disponibilizarão dois modelos: um colar estilo gravatinha, com regulador de altura e uma corrente delicada com pingente de ponto de luz. As opções chegam nas cores dourada, prateada e grafite e trazem o logo do Move4Cancer.

aferrazstrip_100301_0_full.jpg

“Lembro-me do dia em que a marca Morana falou que gostaria muito de apoiar o Instituto Sabrina Sato. Já faz um tempo que estou atrás de um projeto que apoiasse a prevenção ao câncer. A gente sempre acha que é uma realidade distante, mas não é. Perdi muitos parentes e amigos para a doença. O que todos precisam ter em mente é que é possível prevenir. Daí surgiu a ideia de unir a Morana, o Instituto Sabrina Sato e o Movimento Move4Cancer. Como a Morana é expert em acessórios – e particularmente sou apaixonada por eles! – nasceu a coleção cápsula de colares com o símbolo do movimento”, conta Sabrina Sato, que também disponibilizará parte da coleção para venda em seu site.

aferrazstrip_100301_2_full

Cada peça custará R$ 59,90 e o valor arrecadado será destinado ao Instituto de Câncer Dr. Arnaldo (ICAVC), primeira instituição destinada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil. Fundado em 1920, tem perfil filantrópico e todos os atendimentos são por meio do SUS.

A coleção já está à venda.

Sobre as instituições envolvidas:

*O Instituto de Câncer dr. Arnaldo é a primeira instituição destinada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil. Fundada em 1920, tem perfil filantrópico e atende 100% SUS. Busca garantir a excelência e proporcionar um atendimento humanizado aos seus pacientes.

*O Move4Cancer é um novo movimento que busca engajar a sociedade através de informação e adoção de hábitos de vida saudáveis como forma de prevenção primária contra diversos tipos de câncer e, ao mesmo tempo, arrecadar recursos para o Instituto de Câncer Dr Arnaldo (ICAVC).

*O Instituto Sabrina Sato visa promover ações que beneficiem crianças e adolescentes, além de apoiar a profissionalização das ONGs que precisam de recursos para sobreviver, mas ainda não possuem uma situação financeira estável, embora tenham trabalhos significativos nas comunidades. O Instituto apoia com recursos, capacitação e divulgação.

Fotos divulgação

Morana 2110-3300
http://www.morana.com.br

@ferrazmoda